BRAGA

BRAGA -

Dias de Festas regressam Mosteiro de Tibães este fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Mosteiro de Tibães, em Braga, volta a ser a “Terra do Nunca” de todas as crianças, com a realização dos Dias de Festa em Tibães, que decorrem a 01 e 02 de junho, com mais de 20 atividades e espetáculos, no total de 16 horas de programação.

“Da sombra das imponentes arcadas e dos jardins surgirão personagens imaginárias das peças de teatro e dos espetáculos musicais; na biodiversidade da cerca e pelos corredores verdes labirínticos irão decorrer oficinas, jogos e percursos, e por todo lado, haverá performances, atividades artísticas e muita animação, que prometem despertar todos os sentidos de miúdos e graúdos”, refere uma nota da Câmara de Braga.

Para além da celebração do Dia Mundial da Criança, os “Dias de Festa em Tibães” servem também o propósito de chamar a atenção para a biodiversidade e a paisagem em espaços não convencionais ou em diálogo com o património do Mosteiro de Tibães.

“A sustentabilidade, a ecologia e o bem-estar são temas do evento, estando presentes em todas as atividades promovidas. A sensibilização ambiental faz-se também no que diz respeito à utilização dos transportes públicos, convidando-se a população a deslocar-se através dos TUB – Transportes Urbanos de Braga que, nesse dia, terão o reforço da linha por apenas um euro”, acrescenta a autarquia.

A AGERE também irá disponibilizar no local vários bebedouros, sendo o público convidado a trazer a sua garrafa que poderá ir enchendo ao longo do dia.

Esta edição dos Dias de Festa em Tibães conta com a presença de street food possibilitando às famílias passar o dia no local, com espaço para fazer as suas refeições.

O evento é de entrada livre, com lotação limitada aos espaços, feita por ordem de chegada.

PROGRAMA COMPLETO (aqui)

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.