DESPORTO –

DESPORTO – -

Diogo Correia continua a liderar Nacional de Drift

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Depois do primeiro lugar na prova inaugural do Campeonato Nacional de Drift, disputada em Ourém, Diogo Correia, ao volante do BMW E92 M3, conquistou o segundo lugar, atrás do francês Cousin, na segunda corrida do campeonato, disputada nos dias 24 e 25 de Agosto, em Pinhel, organizada pelo Clube Escape Livre e do Automóvel do Minho, e que incluía um troféu internacional.

«Na primeira run entrei com a maior concentração, dando o meu melhor, fazendo por muitos considerada a melhor passagem do fim de semana.  Com a agressividade que me é conhecida, tentei pressionar o meu adversário na segunda run. Não contando com um brusco abrandamento numa zona de aceleração e falta de proximidade ao primeiro cliping point do meu oponente, fui obrigado a diminuir a velocidade e a atrasar a transição para evitar um acidente, acabando por perder a batalha», disse o piloto vilaverdense no final da corrida.

Diogo Correia continua assim bem posicionado para revalidar o título nacional conquistado na época passada, pois a vitória no francês Cousin não soma pontos para o campeonato português.

PUBLICIDADE

A terceira prova no Nacional de Drift disputa-se nos dias 21 e 22 de Setembro, em Vila Real. Depois, o piloto português parte para Itália onde vai representar Portugal no FIA Motorsport Games, entre 31 de Outubro e de 1 Novembro.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS