VILA VERDE

VILA VERDE -

“Direito de Autor”, com Pedro Alfaiate, esta tarde na Casa do Conhecimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Casa do Conhecimento de Vila Verde acolhe, esta quarta-feira, 28 de Outubro, pelas 17h30, a segunda Conferência do Ciclo “Direitos no Mundo Digital, sobre “Direito de Autor” e tem como convidado especial Pedro Alfaiate, advogado a exercer funções no Departamento Jurídico da Sociedade Portuguesa de Autores.

O Ciclo de Conferências – “Direitos no Mundo Digital” pretende abordar «questões diversas do universo do direito de autor e direitos conexos e tornar esta temática acessível a todos os cidadãos que, cada vez mais, fazem uso de conteúdos em múltiplos suportes, formatos e contextos».

A conferência “Direito de Autor” procurará «dar a conhecer um pouco da Sociedade Portuguesa de Autores, a sua origem, a importância das sociedades de gestão coletiva, em que consiste o Direito de Autor, a utilização livre e alguns exemplos práticos».

PUBLICIDADE

Esta é uma iniciativa da Casa do Conhecimento de Vila Verde e a Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, em parceria com Rede Casas do Conhecimento, nomeadamente com a Casa do Conhecimento da Universidade do Minho, a Casa do Conhecimento de Boticas, a Casa do Conhecimento de Montalegre e a Casa do Conhecimento de Paredes de Coura.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição e pode fazê-lo através do link: https://bit.ly/CdCMundoDigital.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS