AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Distrital de Braga do PS agradece “voto de confiança”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Em comunicado, o líder da Federação de Braga do PS agradece também “a todos os eleitores que confiaram nos candidatos e nos projectos do Partido Socialista”. “Tudo faremos ao longo dos próximos 4 anos para corresponder às expectativas que em nós agora depositam”, garantiu.

“A Distrital de Braga congratula-se ainda com as vitórias alcançadas para as presidências das Câmaras, nomeadamente nos concelhos de Guimarães, Fafe e Vizela, onde o PS reforçou e ampliou o número de mandatos nos executivos autárquicos, bem como a conquista da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso ao PSD, e a renovada vitória em Cabeceiras de Basto”, realça.

Para Barreto, “mesmo que a Federação de Braga do PS não tenha conseguido vencer nesses concelhos, é motivo de congratulação”, pelo facto de terem conseguido aumentar o número de mandatos nos executivos camarários em Amares, passando de 1 para 3 vereadores eleitos, em Vieira do Minho, aumentando de 2 para 3 vereadores, em Esposende, o aumento de votação em cerca de 10% e a eleição de 1 vereador, e no concelho de Braga, recuperando o vereador que havia sido perdido para a coligação de Direita em 2017, assim como o aumento do número de conquistas de presidência de juntas de freguesia em todo o distrito e o aumento do número de mandatos para as Assembleias de Freguesia.

A Federação do PS congratula-se, ainda, com “a vitória do PS para a Assembleia Municipal em Celorico de Basto”.

Os socialistas bracarenses lamentam, todavia, “o facto de não terem mantido a Câmara Municipal de Barcelos para o PS”, afirmando que “em democracia também se serve na oposição e que é com toda a certeza que os seus eleitos tudo farão para defender os interesses dos seus eleitores”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.