AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Distrital de Braga do PSD satisfeita com resultados “muito positivos” e “acima a média” do partido no país

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

“Muito positivos” e “muito acima da média nacional obtida pelo partido”. É desta forma que o presidente da Distrital de Braga do PSD define os resultados das Eleições Autárquicas do último domingo. 

De acordo com Paulo Cunha, “e sem dúvida um resultado que nos deixa satisfeitos, pois no nosso distrito continuamos a ter uma forte representatividade autárquica”.

O dirigente social-democrata considera, ainda, como “positiva”, a participação no acto eleitoral em todo o distrito. “Temos de nos congratular quando no nosso distrito a participação dos cidadãos foi bastante mais elevada que a média nacional”, salientou Paulo Cunha. 

PUBLICIDADE

Segundo os dados oficiais, a percentagem de votantes para as câmaras municipais, a nível nacional, foi de 53,65% enquanto no distrito de Braga 63,18% da população participou nas eleições.

O presidente da Distrital agradece ainda a todos os candidatos que estiveram envolvidos nas eleições, “desde logo aos que se recandidataram às suas câmaras municipais, aos que o fizeram pela primeira vez e também aos que tiveram a coragem de enfrentar o poder instalado nos seus municípios, sem esquecer os milhares de candidatos às assembleias municipais e às assembleias de freguesia que fizeram passar a nossa mensagem”.

Cunha “felicita os vencedores, aos quais se deseja mandatos com êxito em que a boa governação do PSD continue a ser uma realidade” e relembra que àqueles que serão oposição “que se lhes pede que o façam com dignidade em prol do bem dos seus munícipes”.

Paulo Cunha avança ainda que o agendamento para breve uma reunião da Comissão Política Distrital para uma análise mais aprofundada dos resultados eleitorais.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.