REGIÃO

REGIÃO -

Dois jovens detidos por tráfico de estupefacientes em Vizela e em Famalicão

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Vizela deteve, este sábado, 11 de Julho, um homem de 22 anos, por tráfico de estupefacientes, em S. Paio de Vizela.

Em comunicado, a GNR adianta que «no decorrer de uma acção de patrulhamento preventivo, os militares da Guarda avistaram duas viaturas e várias pessoas, nas proximidades de uma capela, um local isolado e com pouca iluminação, e abordaram-nas».

Uma das pessoas foi detida por ter na sua posse «204 doses de haxixe e 19,45 euros em dinheiro» e foram «identificadas outras cinco, com idades entre os 18 e os 23 anos, tendo sido elaborado um auto de contra-ordenação por posse de três doses de haxixe».

PUBLICIDADE

O mesmo Comando Territorial, através de militares do Posto Territorial de Riba de Ave deteve, este domingo, 12 de Julho, uma mulher, de 27 anos, por tráfico de estupefacientes em Vila Nova de Famalicão.

A detenção foi efetuada no decorrer de uma fiscalização rodoviária tendo sido detectadas na sua posse 23 doses de heroína e 12 de cocaína.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS