BRAGA

BRAGA -

Domus – Dignificar a Habitação de Braga traz nova ONG para Portugal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Humanitária Domus – Dignificar a Habitação, de Braga assinou esta quarta-feira um acordo com a organização americana Fuller Center for Housing, colocando Portugal no seu raio de acção, alargando assim à Europa o seu apoio.

Na Europa o apoio da organização norte-americana era apenas dirigido à Arménia, estando mais focada nos EUA, Ásia, América do Sul e África.

“Agora o Fuller Center For Housing Portugal honra Braga com a sua presença, o que vai trazer de novo o apoio em obra e os donativos trazidos pelos voluntários estrangeiros, afirma confiante a presidente da direcção, Helena Pina Vaz.

PUBLICIDADE

Desde 1996, em Braga a combater as carências habitacionais, a Homus associação representou em Portugal a Habitat for Humanity que agora cessou apoio ao nosso país.

Contudo, continuará a ser desenvolvida a actividade a partir de Braga, construindo e recuperando casas, com o objectivo da erradicação da pobreza habitacional no nosso país.

Os voluntários que dirigem esta associação humanitária não baixaram os braços e entenderam que não iriam suspender o seu contributo para combater tão grave problema que aflige muitos portugueses. Assim, foi procurada uma nova parceria e a, agora, denominada ‘Associação Humanitária Domus – Dignificar a Habitação’

“Esta associação tem servido há mais de duas décadas e continuará a lutar por melhores condições habitacionais para todos”, garante Helena Pina Vaz.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.