VILA VERDE

VILA VERDE -

Dono de terreno põe esteios e fitas a ocupar rua em Freiriz

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O dono de um terreno junto à Travessa 1 do Vale, em Freiriz, colocou esta quarta-feira vários esteios e fita delimitadora a ocupar parte considerável daquela rua, por considerar que se trata de uma área que lhe pertence.

Os trabalhos foram realizados esta quarta-feira e levaram à intervenção do presidente da Junta de Freguesia de Freiriz, Narciso Gama, que ao chegar ao local envolveu-se em algumas escaramuças com o proprietário do terreno.

PUBLICIDADE

«Esta é uma situação inadmissível, que não tem qualquer cabimento e que eu, enquanto presidente da Junta, tudo farei para que seja corrigida o mais rapidamente possível», referiu o autarca.

Ao local foram chamados os fiscais da Câmara Municipal de Vila Verde e a GNR.

«Os moradores estão completamente indignados – e com toda a razão – porque esta é uma via que dá acesso a habitações e neste momento está condicionada porque houve um senhor que se lembrou de delimitar a área, dizendo que lhe pertence», acrescentou.

Ao que “O Vilaverdense” apurou, o proprietário do terreno, residente em Escariz São Mamede, há já algum tempo que reclama a posse daquela área, considerando que a repavimentação da rua, feita há três anos, ocupou uma faixa do seu terreno.

Chegou mesmo a apresentar uma queixa no Ministério Público, que acabou arquivada.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.