VILA VERDE –

VILA VERDE – -

É já no próximo sábado que a Letra festeja seis anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Cerveja Letra celebra o sexto aniversário no próximo sábado, dia 26 de Outubro, tendo preparadi para a ocasião um dia repleto de actividades e música, acompanhados com gastronomia minhota e, claro, cerveja artesanal.

As actividades começam às 14h00 com uma caminhada ambiental de participação livre, com o objectivo de «conviver e relaxar pelos encantos de Vila Verde e proceder à limpeza do percurso», onde cada participante deve encher um saco com lixo que vai encontrando ao longo do percurso. Esta iniciativa é promovida em parceria com “Vila Verde a correr” e “Desassossego Ambiental”.

Pelas 17h00 será o momento de cantar os parabéns, em que todos os presentes terão direito a uma fatia de bolo e de degustar em exclusivo a cerveja Harvest&Friends 2019, fabricada pelos participantes do Letra Harvest Fest. Seguem-se vários jogos tradicionais para miúdos e graúdos e em simultâneo haverá conversas “cervejeiras”.

PUBLICIDADE

Às 18h00, tem início a projecção do documentário “Primeira rodada: Cerveja Artesanal à portuguesa”, de Catarina Neves. Com o aproximar do final de tarde é tempo para o “Magusto com Vira à Minhota”, acompanhado pela música das concertinas e um “pézinho de dança”.

Por volta das 19h00 começam os momentos de showcooking dos Chefs da AESAcademy  e para as 21h00 estão reservados os momentos musicais, a começar com o concerto dos “On the Road”, seguido de um Dj Set.

A participação no aniversário da LETRA tem um custo de 10€ e inclui sandes de porco no espeto (à descrição) e duas cervejas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS