VILA VERDE

VILA VERDE -

Eleições nos Bombeiros de Vila Verde marcadas para 04 de Dezembro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As eleições para os órgãos sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Verde estão oficialmente marcadas para o próximo dia 04 de Dezembro, entre as 09h00 e as 18h00, no Salão Nobre do quartel. O acto eleitoral vai contar com duas candidaturas.

O actual presidente da Direcção, Paulo Renato Rocha, vai recandidatar-se a novo mandato, tendo agora a oposição de Paulo Gomes, antigo presidente da Junta de Freguesia da Vila de Prado e actual membro da Assembleia Municipal eleito pelo CDS-PP.

PUBLICIDADE

Na lista de Paulo Renato Rocha, mantém-se grande parte dos nomes que compõem os actuais órgãos sociais, com José da Mota Alves como candidato a liderar a Assembleia-Geral e Mário Nogueira como candidato a presidente do Conselho Fiscal.

O provedor da Santa Casa da Misericórdia, Bento Morais, é o mandatário.

Já a candidatura de Paulo Gomes tem o ex-presidente da Junta da Loureira, Pedro Dias, como candidato à Assembleia-Geral. O autarca de Freiriz, Narciso Gama, encabeça a lista ao Conselho Fiscal e o antigo presidente dos Bombeiros, Carlos Braga, surge como mandatário.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.