POLÍTICA

POLÍTICA -

Elementos da Distrital de Braga e Concelhias do Chega ‘batem com a porta’ a André Ventura

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Depois de Eugénia Santos ter ‘batido com a porta’ e deixado o Chega, os presidentes das Concelhia e membros da Distrital de Braga entregaram a demissão à direcção do partido de André Ventura.

Aqueles responsáveis, que seguem os passos da candidata do partido à Câmara de Braga e ‘vice’ da Distrital que se desfiliou do partido em ruptura com o líder da Distrital de Braga, Filipe Melo, alegando dívidas do agora deputado, explicam esta terça-feira em comunicado que a decisão se deve a “acontecimentos e inoperâncias dos órgãos nacionais do partido”.

PUBLICIDADE

O comunicado é subscrito pelos os vice-presidentes Carlos Barbosa e Eugénia Santos, assim como Manuela Ribeiro (adjunto), Filipe Araújo (tesoureiro), José Osório (secretário) e Carlos Pizarro (suplente), além dos exonerados José Luís Moreira (adjunto) e Maria Gabriela Cadenas (adjunto).

A formalização da renúncia é formalizada esta quinta-feira na sede da junta de freguesia de São Vítor.

Os demissionários referem que cabe à mesa da Distrital convocar eleições no prazo máximo de 30 dias se não quiser cair num “vazio administrativo”, passando assim a ser gerida pela Direcção Nacional do Partido.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.