BRAGA –

BRAGA – -

Embaixador da Dinamarca visitou Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Lars Faaborg-Andersen, o embaixador da Dinamarca em Portugal, visitou Braga a convite da InvestBraga e Câmara Municipal.

“A visita do Senhor Embaixador Lars Faaborg-Andersen constituiu uma excelente oportunidade para dar a conhecer o ecossistema empresarial e as potencialidades de Braga em vários domínios, nomeadamente no que diz respeito à investigação e à educação, assim como potenciar e alavancar a colaboração entre a embaixada e o município tendo em vista uma futura cooperação”, afirmou Ricardo Rio.

PUBLICIDADE

“Esta iniciativa permite-nos mostrar aquilo que Braga faz de melhor, no sentido de colocar a nossa cidade no radar do investimento internacional”, referiu residente da InvestBraga e da autarquia.

Acompanhado pela directora da InvestBraga, Ana Ferreira, o diplomata, na sua primeira visita à cidade, deslocou-se à Startup Braga e ao IB-S – Instituto de Ciência e Inovação para a Bio-Sustentabilidade, na Universidade do Minho, onde foi recebido pelos pró-reitores, Carla Martins e Paulo Cruz, e ainda pela co-directora do IB-S, Cândida Lucas.

A parte da tarde foi reservada a uma visita ao INL – Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, onde Lars Faaborg-Andersen foi recebido pelo diredtor-adjunto, Paulo Freitas, e terminou em Guimarães, no DONE Lab, uma estrutura que resultou de uma parceria entre a Universidade Minho e a Bosch Car Multimédia Portugal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS