ECONOMIA

ECONOMIA -

Empresa de Braga volta a distribuir kits escolares pelos colaboradores

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Grupo José Pimenta Marques, sediado em Braga, entregou esta quarta-feira mais de 60 kits compostos por material escolar aos trabalhadores com filhos até aos 17 anos.

É a quarta vez que o grupo empresarial bracarense, do qual faz parte a Balanças Marques, distribui conjuntos de material escolar pelos colaboradores.

PUBLICIDADE

Motivada pelo lema “Um Grupo, Uma Família”, a medida tem, segundo a administração, o objectivo de «ajudar os colaboradores numa altura em que as despesas são mais significativas e num ano que se apresenta particularmente desafiante para todos, devido à pandemia».

Dedicado desta vez à “Sustentabilidade”, o kit de 2020 é constituído por material escolar mais ecológico e também por material didáctico e pedagógico.

Além da mochila, das canetas e lápis, inclui um livro sobre o tema do desenvolvimento sustentável, papel semente para plantar flores e um pack da Ambar que visa a plantação de seis espécies autóctones e cujas receitas revertem, em parte, para projetos de educação ambiental da associação Quercus.

«Este ano, quisemos que o kit escolar reflectisse o tema que nos tem guiado ao longo dos últimos meses e que nos tem levado a adoptar práticas mais amigas do ambiente», explica ainda a administração.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.