ECONOMIA

ECONOMIA -

Empresa de Vila Verde distribui lucros de 225 mil euros pelos trabalhadores

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A empresa Engimov Construções, sediada em Atiães, em Vila Verde, decidiu voltar a distribuir parte dos lucros pelos seus trabalhadores. O valor ronda os 225 mil euros.

“O objetivo primordial desta iniciativa é recompensar os colaboradores da empresa, pelo seu empenho e dedicação ao trabalho, e ao mesmo tempo, motivá-los a continuarem a dar o seu melhor, para que os objetivos anuais sejam cumpridos”, refere a empresa.

Segundo a Engimov, “o valor de 225 mil euros será entregue aos colaboradores na semana em que a empresa celebra o seu 17.º aniversário”.

De acordo com o CEO do grupo, Tomás Barbosa, a empresa pretende “manter esta filosofia da partilha”. “É com muito orgulho que distribuímos aos nossos colaboradores o fruto do seu esforço e dedicação”, realça o empresário vilaverdense.

O grupo prevê ainda lançar, em breve, um novo espaço na sua sede, onde os funcionários vão ter acesso a um ginásio e a uma zona de lazer com diversos equipamentos, nomeadamente bilhar, matraquilhos e jogo de dardos.

O novo espaço estará aberto aos funcionários mesmo fora do horário de trabalho, assegura a empresa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.