CRIME (Internacional)

CRIME (Internacional) -

Enfermeira britânica condenada por tentar matar bebé com duas horas de vida

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A enfermeira inglesa Lucy Letby, condenada em Agosto do ano passado a prisão perpétua por matar sete recém-nascidos, foi agora considerada culpada por outra tentativa de homicídio, desta vez de uma bebé com duas horas de vida.

Lucy Letby foi considerada culpada de tentar matar uma menina com duas horas de vida na enfermaria do hospital onde assassinou outras sete crianças, conta o The Guardian.

A ex-enfermeira neonatal, que cumpre 14 penas de prisão perpétua, foi condenada esta terça-feira por tentativa de assassínio da bebé “extremamente prematura” após um novo julgamento no tribunal de Manchester.

Letby foi acusada de ter mexido no seu tubo de respiração da bebé, causando uma deterioração “com risco de vida”.

A enfermeira, de 34 anos, alegou em Agosto do ano passado ser inocente durante o julgamento e acabou condenada a prisão perpétua sem possibilidade de sair em liberdade, uma pena muito rara na legislação inglesa.

As mortes ocorreram entre Junho de 2015 e Junho de 2016. Letby foi acusada de injectar ar nos bebés por via intravenosa ou por meio de sonda nasogástrica e de ter administrado quantidades excessivas de leite.

ovilaverdense@gmail.com

Com MadreMedia

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.