REGIÃO

REGIÃO -

Enfermeiro e segurança feridos após agressões na urgência do Hospital de Famalicão

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um enfermeiro e um funcionário de uma empresa de segurança privada sofreram ferimentos, na sequência de agressões, após uma desordem com um grupo de 15 a 20 pessoas, esta madrugada, na urgência do hospital de Famalicão.

Em comunicado, a PSP explica que, cerca das 04h00, recebeu uma chamada via 112, «comunicando que estaria a ocorrer uma desordem com agressões, envolvendo um grupo de 15 a 20 cidadãos, no serviço de urgência do hospital de Vila Nova de Famalicão».

PUBLICIDADE

«Foram accionados os meios policiais de serviço, de acordo com os protocolos tácticos definidos para o tipo de ocorrência comunicada», mas «não foi possível identificar nem deter os eventuais agressores, por os mesmos terem fugido do local».

Além dos ferimentos em duas pessoas, a PSP adianta que houve também danos na porta de acesso ao respectivo serviço de urgência.

«Estão em curso diligências tendentes a obter indícios que permitam identificar os autores das agressões e dos danos referidos, de forma a que sejam criminalmente responsabilizados pelos mesmos», refere o Comando Distrital.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.