CRIME -

CRIME - -

Enganou cidadão para lhe furtar elevada quantia de dinheiro do interior da viatura

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A PSP de Braga procura o homem que, esta terça-feira, pelas 11H45, enganou um cidadão, furtando-lhe um envelope “com uma elevada quantia de dinheiro”. A Polícia adiantou, esta quarta-feira, que recebeu uma denúncia por parte do lesado, a comunicar que um desconhecido lhe havia furtado do interior do veículo uma quantia em dinheiro, na Avenida Doutor António Palha, em Braga.

E acrescenta: “O lesado, um cidadão com 38 anos de idade, mencionou que tinha feito um levantamento de uma quantia avultada em dinheiro numa dependência bancária e quando já se encontrava no interior da sua viatura, foi abordado por um indivíduo desconhecido, dizendo-lhe que se encontravam algumas notas no chão e que provavelmente as havia deixado cair. Face ao exposto, e pensando que as notas caídas eram suas, saiu da viatura a fim de apanhar o dinheiro e quando nela entrou novamente verificou que o envelope contendo o dinheiro que colocara no banco já lá não se encontrava, verificando ainda que um outro indivíduo se punha em fuga com o dinheiro”.

Na posse da descrição do indivíduo esta Polícia – assegura o Comando Distrital – “encontra-se a efectuar diligências no sentido de apurar o autor do crime”.

PUBLICIDADE

A PSP aproveita para aconselhar os cidadãos a tomarem algumas precauções quando são abordados por estranhos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.