EDIÇÃO IMPRESSA –

EDIÇÃO IMPRESSA – -

Entrevista a Bruna Silva, vencedora do Miss Queen Portugal 2018 / Antigos Paços do Concelho de Prado albergarão Museu do Barro Preto

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Bruna Silva foi a grande vencedora do concurso de moda Miss Queen Portugal 2018. Nasceu para lá do Atlântico mas passou e passa grande parte da sua vida em Coucieiro, de onde parte da família é natural. Estuda na Secundária de Vila Verde e faz parte do Agrupamento de Escuteiros 617 de Coucieiro e do Grupo de Jovens da Freguesia, sempre com o intuito de ajudar. «Gosto de ajudar. Para mim é como um hobby». À conversa com Bruna Silva, percebemos as suas principais motivações, planos de futuro e como encarou a vitória no conceituado concurso de moda a nível nacional, Miss Queen Portugal, que agora a deixou a um passo das Filipinas para representar Portugal no Miss Terra.

Mais desenvolvimentos na edição impressa deste mês

 

PUBLICIDADE

 

O Concelho de Prado foi extinto a 24 de Outubro de 1855 com a reforma da divisão territorial que ocorreu em Portugal na primeira metade do século XIX. Tal como Prado, Aboim da Nóbrega, Cervães, Larim, Penela, Pico de Regalados, Valdreu e Vila Chã foram outros antigos coutos ou concelhos extintos na mesma altura. Mas se Prado foi, efectivamente, concelho onde ficava o seu pólo administrativo? Onde eram os Antigos Paços do Concelho? E já agora há requalificação à vista? Para procurar responder a estas e outras perguntas conversamos com Nuno Lago, natural de Prado e um apaixonado pela história da actual Freguesia e Albano Bastos, Presidente da Junta local.

Mais desenvolvimentos na edição impressa deste mês

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.