REGIÃO

REGIÃO -

EPATV assinala 27 anos de vida

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), com sede em Vila Verde, assinala, este domingo, 27 anos de existência. As comemorações decorrem ao longo desta segunda-feira.

O programa tem início pelas 10h, com a entrega de iPads aos alunos das turmas do primeiro ano (190), simbolicamente aos alunos do Curso Profissional Técnicos de Frio/Climatização.

Serão, igualmente ao longo da manhã, confiados aos alunos Kit’s Covid de Proteção Individual (máscaras e álcool-gel individual).

PUBLICIDADE

Pelas 13h tem lugar o almoço comemorativo dos 27 anos da EPATV, com homenagem aos colaboradores com vinte anos de serviço à escola (Nuno Silva, Américo Silva, Palmira Moreira e João Martins).

Posteriormente será feita a entrega de prémios de mérito aos melhores alunos do passado ano lectivo: Patrícia Dias (17.8 valores no curso de Cozinha/Pastelaria) e Daniela Azevedo (T3 em Assistente Administrativo).

Sobre os 27 anos que hoje se assinalam, o Director Geral da EPATV, João Luís Nogueira, destaca o «ambiente de inovação, segurança sanitária, confiança e credibilidade confirmada junto dos jovens, pais e encarregados de educação dos Concelhos do Vale do Homem (Terras de Bouro, Amares e Vila Verde)».

 

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Outubro de 2020.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS