«Todos eles têm trabalho garantido e alguns vão prosseguir estudos» -

«Todos eles têm trabalho garantido e alguns vão prosseguir estudos» - -

EPATV formou mais 27 cozinheiros e pasteleiros

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os  vinte e sete alunos finalistas do Curso Técnico de Cozinha/Pastelaria da EPATV «tiveram um desempenho fabuloso» a jornada de avaliação final. «Os alunos que prestaram provas finais, a 18 e 19 de julho, são poucos para as solicitações do mercado de trabalho», avança o organismo, em nota enviada à nossa redacção.

«Todos eles têm trabalho garantido e alguns vão prosseguir estudos», referiu a directora do curso, Alexandra Vilar, depois das PAP realizadas perante um júri constituído por Agostinho Peixoto (representante do Porto e Norte de Portugal), José Carlos Pires (Escola de Hotelaria e Turismo), Camilo Sousa e Helena Gomes(Sindicato APHORT), Vítor Almeida (representante da AESACADEMY), Delfim Filho (Diretor do Hotel Meliã Braga), Artur Gomes (Casa da Música), Francisco Saraiva ( diretor Hotel Suave Mar), Chef Miguel Morgado ( Restaurante Turismo Loung Barcelos) e o Chefe Rodolfo Meléndrez.

PUBLICIDADE

As confeções contaram com o apoio dos Chefes de Cozinha José Vinagre, João Novo, Feliciano Silva, Nuno Silva e Américo Silva, numa jornada onde o design de ementas, menus e catálogos foi concebido pelo professor José Dantas.

Durante 2 dias, os alunos apresentaram os trabalhos práticos da sua Prova de Aptidão Profissional com duas proposta de almoço, no formato de menu de degustação harmonizado com os vinhos e espumantes portugueses, pelos membros do júri presidido pela Diretora Pedagógica, Sandra Araújo Monteiro.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS