EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO -

EPATV inicia várias formações financiadas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Arranca na segunda-feira, dia 31 de Janeiro, na Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), uma acção de formação modular certificada sobre a Intervenção Pedagógica com Crianças e Jovens com necessidades educativas específicas.

À semelhança de todas as acções de formação modular, esta decorre em horário pós-laboral (entre as 19h00 e as 22h30) e as condições de acesso são o 4º ano de escolaridade para pessoas empregadas e para desempregados o 12º ano.

PUBLICIDADE

Todos os formandos têm direito ao subsídio de alimentação.

Entretanto, começou esta quinta-feira, uma acção de formação em cuidados básicos de higiene em crianças e jovens, com a duração de 50 horas, que é ministrada às terças e quintas-feiras.

Está também a decorrer uma formação financiada em Língua inglesa e a EPATV tem já preparada a oferta formativa disponível até Março.

Este projecto é apoiado pelo POISE e visa apoiar os cidadãos na melhoria das suas qualificações e competências.

«Desde a área da cozinha, pastelaria, cuidados de beleza e trabalho com crianças e jovens, a EPATV tem um leque diversificado de ofertas», refere a escola.

Todos os interessados podem consultar a informação no site www.epatv.pt ou solicitar a inscrição através do 253 322 144.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.