REGIÃO

REGIÃO -

EPATV marca presença em Viena com projecto Erasmus+ “SAFE – Safe spAce For lEarning”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A EPATV coordena, desde Outubro de 2020, o projecto Erasmus+ “SAFE – Safe spAce For lEarning”, centrado na «análise da importância dos espaços seguros para a aprendizagem na Educação de Adultos». Devido ao período pandémico que marcou os últimos tempos ainda não tinha sido possível a realização de uma reunião presencial. Entre 3 e 4 de Novembro, todos os parceiros deste consórcio, liderado pela Amar Terra Verde, estiveram reunidos em Viena (Áustria) para «discutir e preparar todos os produtos intelectuais a produzir, entre os quais se destaca um guia orientador para a criação de espaços seguros de aprendizagem e um jogo “simulador” que permite visualizar diferentes espaços, avaliando a perspetiva de segurança».

A EPATV esteve representada nesta reunião por Francisca Borges, coordenadora do projecto, e Rosa Vieira, coordenadora do departamento de Educação de Adultos da EPATV.

Paralelamente, os docentes Alberta Duarte e Arnaldo Sousa, estiveram também num projeto de mobilidade no mesmo país, a contactar com formadores na área de Educação de Adultos que trabalham com públicos em situação de risco.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.