EDUCAÇÃO -

EDUCAÇÃO - -

EPATV organizou Festa de Natal para comunidade escolar

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

“A igualdade de género é um bom tema de Natal” foi o lema da festa que encheu esta sexta-feira, e por duas vezes, o auditório da Escola Profissional Amar Terra Verde com teatro, música, danças e gestos solidários.

Integrado na Estratégia de Educação de Cidadania de Escola, o domínio de Igualdade de Género, trabalhado na componente de cidadania e desenvolvimento, foi apresentado sob uma peça de teatro, que enalteceu as diferenças de género, reforçando que «é necessário valorizar a diferença de cada um, num mundo de direitos iguais para todos».

Cerca de 700 alunos foram divididos em dois turnos de modo que o espectáculo atingisse toda a comunidade educativa, com uma peça de teatro sobre a igualdade de oportunidades.

PUBLICIDADE

A manhã foi protagonizada pelas turmas de Geriatria, Estética e Audiovisuais e o grupo EPAdança, ao qual se associou o Grupo de Voluntariado.

Seguiram-se várias canções, com Daniela Brito, no piano, e Martinha Braga que cantou e encantou com a sua voz. O espectáculo foi apresentado pelas alunas Natália e Fátima, do Curso de Técnico de Audiovisuais, que lembraram: «pessoas com direitos iguais para serem diferentes».

O sarau terminou com mais de 60 alunos em palco a agradecer aos professores Sónia Vilas Boas, Ana Cadete, Carla Veloso, Vítor Machado, Lúcia Lopes, Paula Costa, Maria José Falcão e Glória Lago, cujos nomes eram sublinhados com palmas dos alunos, à medida que eram anunciados.

CONCURSO DE POSTAIS DE NATAL

A aluna Natália Abreu, do Curso Técnico de Audiovisuais, venceu o Concurso de Postais de Natal, com uma árvore de Natal preenchida com o logótipo dos 25 anos que a EPATV está a celebrar.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS