AMBIENTE - EPATV recebeu galardão Eco-Escolas

AMBIENTE -
EPATV recebeu galardão Eco-Escolas

A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) comemorou, esta sexta-feira, o Dia das Bandeiras Verdes, em Pombal, na Expocentro. A iniciativa abriu com a Eco-Mostra, onde estiveram presentes dezenas de parceiros proporcionando diversas actividades aos cerca de 4000 participantes.

No Dia Bandeiras Verdes – Galardão Eco-Escolas, é reconhecido o trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da escola e da comunidade, onde a EPATV se insere.

Depois da entrega dos prémios dos desafios 2017/18 e dos espectáculos no palco da Gala da Tarde, o dia terminou com a entrega da Bandeira Verde Eco-Escolas a cada uma das escolas presentes.

PUBLICIDADE

A EPATV recebeu o 1º lugar no Eco-Painel dos alimentos, o 2º lugar para uma Eco-Ementa inovadora e o 2º lugar nos Eco-Cozinheiros, na temática da Alimentação Saudável e Sustentável.

«A EPATV inscreveu-se pela primeira vez no programa Eco-Escolas no ano lectivo 2007/2008 e desde essa data foi sempre galardoada com a Bandeira Verde, reconhecido pelas boas práticas ambientais que tem adoptado com toda a comunidade escolar», lembra a escola.