MÊS DO ROMANCE

MÊS DO ROMANCE -

EPATV serviu pequeno-almoço e apresentou “caixa do amor” para partilhar a dois

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Em Dia de São Valentim, a Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) voltou a associar-se à programação do Mês do Romance apresentando um pequeno-almoço e uma “Love Box” [caixa do amor] para partilhar a dois.

O aluno Tiago Carvalho explicou que a caixa tem o intuito de ser «apreciada pelo casal» e que pode servir como um pequeno-almoço tardio ou um jantar mais leve, sendo composto por vários produtos, todos em dose dupla.

PUBLICIDADE

A “box” inclui bolos de arroz decorados com doce de morango e coco, bolachas de chocolate em forma de coração, um “wrap” com queijo brie, abacate e alface, pequenos croissants, espetadas de fruta e ainda sumo de laranja e água aromatizada com morango e lima.

O Director Geral da EPATV, João Luís Nogueira, sublinhou que a escola todos os anos associa-se à programação do Mês do Romance, organizada pela Câmara Municipal de Vila Verde, apelando à criatividade e à originalidade dos seus alunos.

«Todos os anos inovamos e apresentamos um produto diferente que entre para o Namorar Portugal e que sirva para assinalar este Dia de São Valentim, mostrando que esta é uma escola de amor e paixão», frisou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.