DESPORTO

DESPORTO -

Equipa feminina do Vilaverdense recebe o Gil Vicente com os olhos postos na manutenção

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A equipa feminina do Lank Vilaverdense joga uma cartada importante rumo à fase de apuramento de campeão da liga BPI. A formação orientada por António Silva recebe, este sábado, pelas 15h00, no Municipal de Vila Verde, o Gil Vicente, e em caso de vitória pode desde já garantir a manutenção no maior escalão do futebol feminino português.


«Neste momento, por mérito próprio, estamos na segunda posição da zona Norte, e o nosso objectivo vai ser manter esse lugar. Para isso temos de ganhar este jogo. A equipa está a trabalhar muito bem, vamos introduzir novas dinâmicas e colocá-las em jogo nesta partida e também estamos ansiosos para ver como esses comportamentos nos vão acrescentar algo mais do que aquilo que temos feito», disse o treinador, que espera muitas dificuldades no confronto com as gilistas.

«O Gil Vicente pode-nos causar muitas dificuldades. Eles querem pontuar, querem ganhar, há uma  rivalidade por serem equipa vizinhas, têm jogadoras que já jogaram aqui e querem mostrar que tem talento. É uma equipa com uma ideia de jogo simples, mas bem trabalhada, procurando muito o jogo exterior, num 4x3x3, com um pivot baixo e defende bem num 4x1x4x1,.Merece-nos todo o respeito. No entanto, queremos manter o segundo lugar e se chegarmos às últimas jornadas com hipótese de atacar o primeiro vamos fazê-lo», completou.

PUBLICIDADE

O Lank Vilaverdense ocupa a segunda posição, com 10 pontos, e nas duas últimas jornadas joga com o Famalicão (fora) e SC Braga (casa).

As entradas para o jogo com o Gil Vicente são gratuitas.

Jogos da 5.ª jornada
Lank Vilaverdense-Gil Vicente
Albergaria-Condeixa
Valadares-Gaia
Varzim-Famalicão

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS