VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Equipas de desinfecção de espaços e equipamentos públicos já estão no terreno

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Vila Verde tem já no terreno equipas dedicadas à desinfecção de espaços e equipamentos públicos, com o intuito de «minorar» os efeitos da pandemia.

Em comunicado, a autarquia adianta que estas são «equipas devidamente instruídas e equipadas para proceder a uma completa e reiterada desinfecção de todos os espaços e equipamentos públicos, de modo a prevenir o surgimento de focos infecciosos e a evitar a proliferação da doença».

Na perspectiva do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, «a saúde das pessoas não tem preço e, por isso, a Câmara Municipal está totalmente empenhada em dar um contributo decisivo para que a pandemia não atinja proporções incontroláveis, no país, em geral, e, no concelho de Vila Verde, em particular».

PUBLICIDADE

O autarca sublinha ainda que, «é fundamental que todos os cidadãos assumam as suas responsabilidades nesta tão sensível e preocupante matéria, respeitando rigorosamente todas as instruções das autoridades de saúde e procurando manter-se o mais possível no recolhimento e na segurança das suas casas. Este esforço no sentido do isolamento social, apesar dos constrangimentos e das dificuldades que a todos coloca, é de vital importância e vai ser decisivo para se ultrapassar este problema».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS