A COMPLETAR 30 ANOS DE EXISTÊNCIA - Escola de Música da Vila de Prado arranca ano escolar esta segunda-feira (03 de Setembro)

A COMPLETAR 30 ANOS DE EXISTÊNCIA -
Escola de Música da Vila de Prado arranca ano escolar esta segunda-feira (03 de Setembro)

A completar 30 anos de vida, a Escola de Música da Vila de Prado prepara o início do novo ano lectivo, agendado para o dia 03 de Setembro. E, a par da aulas de formação musical, aquele organismo vai abrir inscrições para novos cursos: Ballet e Dança Jazz.

A escola tem três momentos de avaliação: Dezembro, Abril e Julho (fim de cada período). Há duas épocas de Exames (Certificação Interna) agendada para o carnaval e para o fim do ano letivo. Quando o aluno acaba um nível de aprendizagem deve realizar esta prova. Os diplomas serão entregues sempre aos alunos no Concerto de Natal.

PUBLICIDADE

A escola de Música tem dois locais onde lecciona: um na Junta de Freguesia o outro na antiga Escola do Bom Sucesso (centro de Prado no mesmo edifício da Loja do Cidadão).

Este ano o curso das Cordas, Concertina e Bateria será dado na Loja do Cidadão e os restantes cursos na Junta de Freguesia.

O curso de Formação Musical continua a ser dado nos dois espaços. O curso de Aptidão Musical que era dado em conjunto com o Piano poderá ser dado à parte tendo os alunos mais tempo para o instrumento.

INSCRIÇÕES E PROPINAS

Os alunos que já frequentam a escola terão uma redução na mensalidade no ato de inscrição.

As aulas iniciam no dia 3 de Setembro nas mesmas horas e dias do ano letivo anterior.

As propinas de instrumento serão mantidas. Os cursos de Formação Musical, Violino de iniciação, Ap. Musical irão sofrer uma pequena actualização trimestral.

Pela 1ª vez, no ato da inscrição, os pais poderão ainda pagar 5 euros anuais para ter Fotografias e Gravações Vídeo de qualidade de todos os concertos da escola por uma equipa especializada.

[email protected]