CULTURA -

CULTURA - -

Espectáculo “Tango Maestro” esta noite em Ponte de Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, acolhe, esta noite, pelas 22h, um concerto da formação internacional “Quinteto Nuestro Tiempo”, composta por músicos residentes em Berlim, Paris, Madrid e Corunha. O grupo apresenta o espectáculo “Tango Maestro”, um concerto instrumental de homenagem à figura do compositor Astor Piazzolla.

Os bilhetes encontram-se à venda e para mais informações deve procurar no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

“QUINTETO NUESTRO TIEMPO”

PUBLICIDADE

Especializado em música contemporânea de tango, principalmente no trabalho de sua grande referência: Astor Piazzolla, o “Quinteto Nuestro Tiempo” começou a sua jornada em 2008 e desde então apresentou-se em vários palcos e festivais em Espanha, Alemanha e Portugal.

Interpretam a tradição do género com um estilo particular, onde são percebidas influências do jazz ou da música clássica contemporânea. O Quinteto Nuestro Tiempo é formado à imagem e semelhança do mítico “Quinteto Nuevo Tango”, de Astor Piazzolla.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.