CULTURA -

CULTURA - -

Espectáculo “Tango Maestro” esta noite em Ponte de Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, acolhe, esta noite, pelas 22h, um concerto da formação internacional “Quinteto Nuestro Tiempo”, composta por músicos residentes em Berlim, Paris, Madrid e Corunha. O grupo apresenta o espectáculo “Tango Maestro”, um concerto instrumental de homenagem à figura do compositor Astor Piazzolla.

Os bilhetes encontram-se à venda e para mais informações deve procurar no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email [email protected].

“QUINTETO NUESTRO TIEMPO”

PUBLICIDADE

Especializado em música contemporânea de tango, principalmente no trabalho de sua grande referência: Astor Piazzolla, o “Quinteto Nuestro Tiempo” começou a sua jornada em 2008 e desde então apresentou-se em vários palcos e festivais em Espanha, Alemanha e Portugal.

Interpretam a tradição do género com um estilo particular, onde são percebidas influências do jazz ou da música clássica contemporânea. O Quinteto Nuestro Tiempo é formado à imagem e semelhança do mítico “Quinteto Nuevo Tango”, de Astor Piazzolla.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS