REGIÃO -

REGIÃO - -

Esposende combate Covid-19 com lavagem e desinfecção de espaços públicos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Esposende iniciou esta sexta-feira a lavagem e desinfeção de espaços públicos, com solução de água e produtos desinfectantes, anunciou a autarquia.

A higienização, realizada pela Esposende Ambiente, dá especial atenção à zona envolvente ao Mercado Municipal, por forma a melhorar as condições necessárias para funcionar este sábado.

Outras zonas mais frequentadas que pela população que, apesar das limitações colocadas pela declaração do estado de emergência, se mantêm activas estão ser igualmente desinfectadas, nomeadamente as envolventes de farmácias, bancos, supermercados, centro de saúde e hospital

PUBLICIDADE

A medida está a ser implementada em coordenação com todas as juntas de freguesia para alargar este tratamento a todo o concelho.

Também as empresas responsáveis pela recolha de resíduos indiferenciados e recolha selectiva, Suma e Resulima, respectivamente, deram início à lavagem e desinfecção de contentores e ecopontos, no sentido de descontaminar as superfícies dos equipamentos e tornar a sua utilização mais segura, minimizando os riscos de contágio.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS