REGIÃO

REGIÃO -

Esposende distinguido como “Autarquia Solidária” e “Município Amigo do Desporto”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara Municipal de Esposende foi distinguida como “Autarquia Solidária” e “Município Amigo do Desporto” pela CIDADE SOCIAL, uma plataforma on-line de disponibilização de informações e boas práticas para aumentar o valor da intervenção dos municípios portugueses nas áreas do Desporto, Juventude e Educação.

A distinção ocorreu no dia 1 de Setembro, em cerimónia realizada no Centro de Congressos e Desporto de Matosinhos, com a presença da Vice-presidente da autarquia, Alexandra Roeger, que detém o pelouro da Coesão Social, e do Vereador do Desporto, Rui Losa.

Esposende viu aprovada a candidatura ao programa “Autarquia Solidária”, da “CIDADE SOCIAL”, em reconhecimento do «vasto trabalho que o Município tem vindo a desenvolver ao nível das boas práticas e políticas na área da Acção Social». Este programa visa «auxiliar as autarquias a implementarem e reconhecerem programas de cooperação e desenvolvimento comunitário que contribuam para o desenvolvimento de sociedades mais solidárias e equitativas».

PUBLICIDADE

“MUNICÍPIO AMIGO DO DESPORTO”

Pelo terceiro ano consecutivo, a autarquia foi também distinguida como “Município Amigo do Desporto”, em reconhecimento do «trabalho desenvolvido no plano desportivo». Este programa traduz-se num grupo de boas práticas de gestão e de formação dos modelos de intervenção dos municípios no fomento de actividades físicas e no desenvolvimento desportivo, assim como dos resultados obtidos. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.