REGIÃO -
Esposende encerra ao público de espaços municipais

A Câmara de Esposende suspendeu as todas as actividades de índole cultural e recreativa e encerrou ao público os espaços municipais. Também o acesso ao mercado municipal e à Feira Quinzenal foi restrito.

No âmbito do plano de contingência municipal, documento elaborado em consonância com as orientações da Direcção Geral de Saúde e da Unidade de Saúde Pública do ACES Cávado III Barcelos/Esposende, foi determinada, a partir desta quarta-feira a suspensão de todas as actividades Piscinas Municipais Foz do Cávado-Esposende,  Piscinas de Forjães e nos equipamentos desportivos municipais, à excepção de treinos e competições oficiais para equipas e atletas federados, mediante indicação das respectivas associações ou federações. Nos treinos e competições está interdita a assistência de público.

A autarquia deliberou ainda suspender de todas as actividades e eventos promovidos pelo município, ou promovidos em articulação com outras entidades, e das actividades desenvolvidas em espaço público municipal e em equipamentos municipais, nomeadamente no Auditório Municipal, Centro de Informação Turística, Fórum Rodrigues Sampaio, Auditório da Biblioteca Municipal e Sala Polivalente da Casa da Juventude.

PUBLICIDADE

Não são também autorizadas deslocações em serviço para fora dos limites administrativos do concelho, incluindo atividades de formação.