REGIÃO -

REGIÃO - -

Esposende encerra ao público de espaços municipais

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Esposende suspendeu as todas as actividades de índole cultural e recreativa e encerrou ao público os espaços municipais. Também o acesso ao mercado municipal e à Feira Quinzenal foi restrito.

No âmbito do plano de contingência municipal, documento elaborado em consonância com as orientações da Direcção Geral de Saúde e da Unidade de Saúde Pública do ACES Cávado III Barcelos/Esposende, foi determinada, a partir desta quarta-feira a suspensão de todas as actividades Piscinas Municipais Foz do Cávado-Esposende,  Piscinas de Forjães e nos equipamentos desportivos municipais, à excepção de treinos e competições oficiais para equipas e atletas federados, mediante indicação das respectivas associações ou federações. Nos treinos e competições está interdita a assistência de público.

A autarquia deliberou ainda suspender de todas as actividades e eventos promovidos pelo município, ou promovidos em articulação com outras entidades, e das actividades desenvolvidas em espaço público municipal e em equipamentos municipais, nomeadamente no Auditório Municipal, Centro de Informação Turística, Fórum Rodrigues Sampaio, Auditório da Biblioteca Municipal e Sala Polivalente da Casa da Juventude.

PUBLICIDADE

Não são também autorizadas deslocações em serviço para fora dos limites administrativos do concelho, incluindo atividades de formação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS