REGIÃO

REGIÃO -

Esposende lançou campanha de sensibilização para uso de máscara de protecção

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Esposende lançou uma campanha de sensibilização da população para o uso de máscara de proteção, tendo em conta o início desta nova fase de combate ao COVID-19.

«Porque nada terminou e porque sabemos que só comportamentos responsáveis podem permitir que esta normalidade não se transforme num grave problema de alastramento da pandemia», refere a autarquia em comunicado. 

Para a realização da campanha foram desafiados alguns dos atletas de eleição de Esposende para darem a cara, entre eles Teresa Portela (remo), João Ribeiro (remo), João Benta (ciclismo), Ricardo Dias (atletismo) e Joninhas Vilar (karaté). 

PUBLICIDADE

Outras iniciativas terão lugar, dirigidas aos diferentes escalões etários, com o objetivo de todos contribuirmos, enquanto agentes de saúde pública.

«O regresso à normalidade só é possível com cuidados especiais e acima de tudo com o cumprimento das regras de cidadania. Este é o nosso grande desafio! Vamos salvar vidas, empresas e empregos. Já podes sair de casa mas… Usa máscara. Garante a lavagem frequente das mãos. Cumpre o distanciamento social. Há pequenos gestos que salvam vidas. Sê responsável! Agora, mais que nunca!», acrescentam.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.