REGIÃO

REGIÃO -

Concelhia de Braga do CDS-PP apoia candidatura de António Cunha à CCDR-N

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Concelhia de Braga do CDS-PP manifestou esta quinta-feira o apoio à candidatura de António Cunha à Comissão de Coordenação da Região Norte (CCDR-N), subescrevendo, assim, o apoio expresso pelo presidente da Câmara de Braga, o social-democrata Ricardo Rio.

Em comunicado, os centristas afirmam que “o professor António Cunha é sobejamente conhecido pelo seu extraordinário desempenho académico, desempenhando desde tenra idade funções na mui nobre academia minhota e demonstrando competências exímias para o ensino académico que, mais tarde, vieram a ser confirmadas com a sua nomeação enquanto Reitor da Universidade do Minho”.

PUBLICIDADE

Para Altino Bessa – presidente da Concelhia e vereador municipal – “os anos à frente da academia fortalecem a certeza do seu profissionalismo aguçado, da sua sensibilidade para lidar com as problemáticas que o meio apresenta, da sua liderança versátil e acolhedora de todo o seio académico. Perante um percurso de excelência, estou certo de que não poderíamos ter melhor candidato à CCDR-N”.

Segundo o líder da Concelhia bracarense à eleição de António Cunha para a presidência da CCDR-N “refletir-se-á num impacto assaz positivo para o concelho, região e até para o país”.

“Estou confiante que esta será uma oportunidade para fortalecer a estrutura através da criação de instrumentos regionais que combatam, por exemplo, a carência de falta de financiamento e/ou capital que se faz sentir na região Norte. A pro-actividade do professor António Cunha será o mote a uma mudança positiva e valiosa para o território”, acrescenta

Os centristas apoiam esta candidatura “na certeza de que é a pessoa certa para a gestão do futuro da CCDR-N na valorização e crescimento da região, patenteando um equilíbrio de representatividade regional, sentido de entrega e dedicação à causa pública”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS