DESPORTO

DESPORTO -

«Estamos motivados para trazer os três pontos»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Lank Vilaverdense viaja este domingo ao terreno do Mirandela moralizado pelas vitórias conseguidas nos dois últimos jogos para a Taça de Portugal (U. Santarém) e Campeonato de Portugal (Cerveira).

Na ausência de Hélder Baptista, que continua em confinamento devido a estar infectado com Covid-19, Rui Silva, treinador adjunto, voltou a fazer a projecção do jogo com a formação transmontana, que segue na segunda posição do campeonato, ainda sem derrotas.
«Vai ser um jogo complicado, num campo tradicionalmente difícil que nos vai trazer muitas dificuldades. Mas estamos preparados e motivados para trazer os três pontos de Mirandela», começou por referir Rui Silva, apontado, depois os pontos fortes do adversário.

«O Mirandela suporta muito o seu jogo nos homens da frente, mas temos identificadas muitas mais situações das dificuldades que eles nos podem trazer. É uma equipa que também tem algumas debilidades que queremos explorar. É um campo tradicionalmente difícil, mas com concentração, união e com a evolução que estamos a sentir de todo o grupo estamos confiantes que vamos ganhar», frisou.

PUBLICIDADE

«Hugo dá coisas diferentes»
Rui Silva abordou ainda a chegada ao clube de médio Hugo Alves.
«O Hugo tem características que alguns dos nossos médios não tem, traz outras soluções e isso é uma vantagem no momento da decisão. Em termos burocráticos está pronto a jogar. Agora como é normal está a chegar e precisa de tempo para se adaptar às ideias e se entrosar na equipa», disse.

Ausência do líder
Rui Silva elogiou ainda o grupo de trabalho pela forma como tem lidado com a ausência do treinador.
«Só tenho elogios a fazer ao grupo, porque nem sempre nestas situações é fácil. Eles perceberam que também têm um papel muito importante na colaboração da dinâmica de treino e de competição. Na ausência do nosso líder o grupo todo passou a ser o líder do todo o processo. Muito solidários e comprometidos», rematou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS