NO DIA 30 DE JUNHOEstão a chegar as Marchas Populares de Soutelo

NO DIA 30 DE JUNHO
Estão a chegar as Marchas Populares de Soutelo

Em pleno mês dos santos populares, a diversão anda no ar e Soutelo não lhe fica imune. As marchas populares da freguesia saem para a rua no próximo dia 30 de Junho, a partir das 21h30. Antes, pelas 19h00, lugar para o convívio com um arraial à boa moda do Minho.

A organização está a cargo do recém-criado movimento Soutelo Activo, que desafia soutelenses e visitantes a reunirem família e amigos para se juntarem à festa com uma marcha própria.

PUBLICIDADE

A iniciativa é aberta a toda a população e não carece de inscrição prévia, pelo que aos interessados basta aparecerem no dia com vontade de bailar ao som das marchas populares.

Quem desejar obter mais informações pode fazê-lo na Junta de Freguesia de Soutelo.

PROGRAMA

As marchas arrancam às 21h30, mas a festa começa logo ao final da tarde. A partir das 19h00, o largo em frente à sede da Junta de Freguesia de Soutelo transforma-se no recinto de um arraial à boa moda do Minho.

Sardinha, febra e caldo ver são apenas algumas das iguarias regionais disponíveis numa ementa de fazer crescer água na boca.

Não faltará também, naturalmente, o bom vinho verde regional, que se destaca entre um leque variado de bebidas disponíveis.