BRAGA

BRAGA -

Estão a encerrar as inscrições a programa de Braga que promete acelerar o sector do turismo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Terminam já na próxima segunda-feira, dia 18 de Setembro, as candidaturas ao iTech Tourism, programa de aceleração da Startup Braga, com o apoio do Turismo de Portugal.

De acordo com a Startup Braga, “o programa vai ajudar a escalar projectos tecnológicos e inovadores a actuar no setor do turismo e tem um prémio monetário no valor de 10 mil euros para a startup que se revelar mais promissora”.

PUBLICIDADE

“Este é um programa que promete contribuir para revolucionar o sector do turismo através do apoio a projectos com soluções inovadoras e de carácter tecnológico directamente relacionadas ou que demonstrem alguma aplicabilidade ao sector”, explica.

O programa irá desenrolar-se entre Outubro e Novembro e, ao longo de oito bootcamps, vai ajudar os empreendedores a escalarem os seus negócios.

“As equipas terão a oportunidade única de receber apoio e aconselhamento especializado de alguns dos melhores especialistas do sector, no sentido de validarem os seus modelos de negócio, definirem estratégias de entrada e penetração no mercado e captarem investimento”, reforça a Startup Braga.

No ano passado, este programa foi responsável por acelerar 10 startups do sector do turismo, tendo captado também interesse e candidaturas internacionais. Toda a informação encontra-se disponível no site oficial da iniciativa (AQUI).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.