BRAGA –

BRAGA – -

Este sábado há ‘Eco Pink Rose’ contra o cancro de mama

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Eco Pink Rose – Caminhada Ecológica Solidária, organizada pela Associação Rosa Vida, realiza-se este sábado, antecedendo a Race for the Cure, que decorre a 29 de Setembro, e que se realiza pela primeira vez em Portugal. O objectivo das duas iniciativas é o combate conta o cancro.

A Eco Pink Run tem início às 15 horas no Picoto Park. A inscrição tem o custo de 5 euros (inclui kit participação), que revertem na totalidade a favor do GAO – Gabinete de Apoio Oncológico.

Várias figuras públicas nacionais juntam-se para demonstrar o seu apoio e solidariedade a esta causa, sendo que o evento conta com a presença de madrinhas e padrinhos como Cláudia Vieira (actriz), Cláudia Jacques (actriz), João Montez (apresentador), Fernanda Freitas (jornalista e apresentadora), Leonor Seixas (actriz), Sílvia Rizzo (actriz), Ricardo Trepa (actor), Sérgio Moura Afonso (actor), Isabel Guerreiro (actriz), Ruy Silva (artista plástico), Pedro Guimarães (artista plástico) e Maria João Cardoso (Fundação Champalimaud e Mama Help), entre outros. Estão também presentes representantes de várias instituições públicas e privadas e de organizações relacionadas com a luta contra o cancro da mama.

PUBLICIDADE

RACE FOR THE CURE

A Race for the Cure, a Corrida/Caminhada contra o Cancro de Mama considerada a mais popular do mundo, chega pela primeira vez a Portugal. A iniciativa decorre também Braga no dia 29 de Setembro deste ano e conta com o apoio do município.

Este é um evento que se realiza em vários países do mundo, tendo sido criada com o propósito de apoiar todas as pessoas afectadas pela doença, sobreviventes e os seus amigos e familiares. Com apenas 800 inscritos na sua primeira edição, em 1983, a corrida/caminhada conta actualmente com cerca de 1 milhão de pessoas em mais de 140 países.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.