VILA VERDE

VILA VERDE -

ESVV junta-se à celebração do aniversário do Concelho com programa diversificado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Escola Secundária de Vila Verde juntou-se às comemorações do 166º aniversário do Concelho, através de um programa de actividades diversificado. Desde esta quarta-feira que o programa já arrancou, terminando somente amanhã, sexta-feira dia 22, com uma “Conversa na primeira pessoa” com António Vilela, (anterior presidente da Câmara  Municipal de Vila Verde).

A equipa “Vila Verde- Do Tangível ao Intangível”  propôs por isso «diversas actividades que estão a decorrer ao longo destes três dias. 

Nesta quarta-feria foi proposto um jogo em formato ” Kahoot” com questões sobre Vila Verde e as suas freguesias, projectado no átrio. Juntou-se ainda a esta actividade uma exposição sobre a evolução do Concelho. 

PUBLICIDADE

AMANHÃ

Esta sexta-feira, dia 22, pelas 10h10, o ex-autarca António Vilela, será o convidado da iniciativa “Conversas na primeira pessoa”. A sessão vai decorrer no auditório da escola e serão abordados vários temas tais como: «os diversos presidentes da Autarquia, a sua fundação, a experiência como jovem activista em diversas áreas e que o conduziu ao cargo de Presidente da Câmara». 

DOAÇÃO À BIBLIOTECA DA ESVV

Em nota enviada, pode ainda ler-se que António Vilela «doará à Biblioteca da ESVV parte do seu espólio bibliográfico de autores locais».

De relembrar que o antigo presidente de Câmara tem também uma «forte ligação com a ESVV, não só porque foi um dos primeiros docentes a leccionar na escola, mas também porque foi presidente do Conselho Directivo durante diversos anos».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.