VILA VERDE (Câmara responde ao PS): Executivo PSD esclarece: «o Plano de Actividades e Orçamento inclui a requalificação destas e de outras vias municipais… e o PS não votou favoravelmente»

VILA VERDE (Câmara responde ao PS):
Executivo PSD esclarece: «o Plano de Actividades e Orçamento inclui a requalificação destas e de outras vias municipais… e o PS não votou favoravelmente»

«Não se percebem as permanentes contradições do PS. Não vota favoravelmente a proposta do executivo PSD incluída no Plano de Actividades e Orçamento, que era mais abrangente. Agora, de forma estranha, omite isso e vem lamentar a posição do executivo PSD, que vai mais além do que pretendiam!». Para o executivo liderado por António Vilela, «o PS anda à deriva, desnorteado e sem ideias. Sofre de amnésia, ou não quer ver o que está à vista de todos!».

É esta a posição de fonte da Presidência da Câmara Municipal de Vila Verde, que remete para a cópia do Plano de Actividade e Orçamento aprovado recentemente pela maioria laranja, «a qual o PS não votou favoravelmente. O mesmo PS que rejeitou uma proposta do PSD, que inclui a requalificação destas e de outras estradas municipais (incluindo a que vai de Coucieiro a Vilarinho e a da Ponte Nova/Loureira a Turiz), e que, agora, vem fazer este “truque político surrealista”».

PUBLICIDADE

A mesma fonte remete ainda para a acta da reunião de câmara, onde as propostas foram discutidas e analisadas, «onde o Senhor Presidente da Câmara Municipal explica isto mesmo. Essa parte da acta o PS omite. Com que propósito?».

ovilaverdense@gmail.com