CULTURA

CULTURA -

Exposição ‘Coação Pictórica’ reabre Casa dos Crivos 

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Casa dos Crivos, em Braga, reabre ao público no próximo dia 30, pelas 19h00, com a exposição ‘Coação Pictórica’, com curadoria de Helena Mendes Pereira, uma iniciativa inserida na programação cultural da Capital da Cultura do Eixo Atlântico.

A exposição reúne as propostas apresentadas ao Open Call, lançado pelo Eixo Atlântico e pelo município de Braga, aos premiados de anteriores edições do Prémio de Pintura do Eixo Atlântico, para protagonizarem a exposição que agora se apresenta.

‘Coação Pictórica’ marca o reinício da programação de Arte Contemporânea da Casa dos Crivos, convidando e desafiando os públicos às perguntas, ao autoconhecimento e à indagação individual tomando a arte como premissa.

PUBLICIDADE

Alexandre Carvalho, Teresa Gil, Fábio Araújo, Marco Macedo e Juliana Ribeiro são os artistas que aceitaram o desafio de responder à pergunta ‘Pode a Arte mudar o mundo? Tem a Arte o poder de coagir-nos à mudança?’.

A galeria municipal Casa dos Crivos funciona com o seguinte horário e adaptado às circunstâncias actuais: terça-feira a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00; sábados e domingos das 10h00 às 12h30.

A entrada livre.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS