VILA VERDE

VILA VERDE -

Falecimento de Victor Ramos. Município decreta três dias de luto municipal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Vila Verde emitiu esta quinta-feria uma nota de pesar pelo falecimento de Victor Manuel Cardoso Ramos, Presidente de Junta de Freguesia de Turiz.

«O Município de Vila Verde manifesta o seu profundo sentimento de pesar e consternação pelo falecimento, hoje, do presidente da Junta de Freguesia de Turiz, Victor Manuel Cardoso Ramos», pode ler-se.

Em nota de pesar assinada pela presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes, foram decretados três dias de luto municipal.

PUBLICIDADE

VICTOR RAMOS

Nascido a 30 de outubro de 1974 e presidente da Junta de Freguesia desde 2013, “Victor Ramos foi assumidamente Homem de causas, empreendedor e desde muito jovem dedicado à causa pública, de forma muito especial à Freguesia de Turiz e ao Concelho de Vila Verde”.

«Conhecido pela sua solidariedade, generosidade e altruísmo, Victor Ramos deixa a freguesia de Turiz e o Concelho de Vila Verde mais pobres, pois perdemos um Homem bom e um dos nossos melhores autarcas», refere Júlia Fernandes na mesma nota.

«Na convicção de que a obra feita é um legado reconhecido por todos e que todos procuraremos honrar e dignificar», o Município de Vila Verde endereça «à família, nomeadamente à esposa e ao filho, as mais sentidas condolências».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.