Falperra no seu melhor com competição bem acesa

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Decorreram durante de sábado quase todas as subidas de treino programadas, apenas ficando para amanhã a 3ª e última subida da categoria 1.

O tri campeão francês de Montanha, Geoffrey Schatz, tripulando um Nova NP 01-2 Oreca, lidera a classificação geral até à interrupção da sessão realizada hoje, completando o percurso de 3km com 1m03.683, deixando na segunda posição, a 574 centésimos Christian MERLI em Osella FA30 Zytek e na terceira posição Simone FAGGIOLI, no Norma M20 FC Zytek a mais de 2 segundos.

Destaque para o 19º tempo à geral do melhor português, Pedro Salvador, no regresso à competição de montanha e tripulando um Silver Car CS Suzuki conseguindo impor-se na primeira metade da Categoria 1

PUBLICIDADE

Na categoria 1e faltando ainda uma subida de treinos, o suíço Ronnie Bratschi registou o tempo mais rápido da categoria 1 do dia com 1m15.977 no Mitsubishi Lancer Evo VII RS

Assim este domingo programa começará com a subida de treinos não realizada hoje, para os concorrentes da Categoria 2, seguindo-se então as três subidas de prova.

Uma palavra para o numeroso público presente e vibrante com as incidências da prova, mas respeitando integralmente as normas de segurança impostas.

Fotos e textos: Carlos Costa

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS