REGIÃO

REGIÃO -

Famalicão recebe Meia Maratona no final de Novembro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Famalicão vai voltar a receber a Meia Maratona depois de a edição do ano passado não se ter realizado. A edição de 2021 está confirmada e marcada para o dia 28 de Novembro, com arranque agendado para as 10h00.

Este evento vai contar com duas provas: a meia maratona, com 21km, e a mini maratona, composta por 6 km de estrada. Ambas têm início na Avenida Brasil e o ponto de chegada será no parque de estacionamento junto ao Citeve.

PUBLICIDADE

Nesta sétima edição da prova, a organização criou um plano de segurança de forma a respeitar as regras e normas emanadas pela Direcção-Geral de Saúde, com o objectivo de garantir a segurança de todos os envolvidos nas corridas.

No acto do levantamento do kit necessário para a prova, os participantes vão ter de apresentar o Certificado Digital Covid-19, válido na data do evento, ou um teste PCR nas 72 horas anteriores ou teste antigénio nas 48 horas anteriores à data e hora do evento.

As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas até dia 23 de Novembro, ou até ao limite máximo de participantes ser atingido (2.500), em www.runporto.com.

Em 2019, a Meia Maratona de Famalicão teve como vencedor José Moreira (Sporting CP) que cortou a linha de meta aos 01:06:39. Já no sector feminino foi Marisa Barros (SC Salgueiros) quem ficou na primeira posição com o tempo de 01:16:28.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS