LAGE -

LAGE - -

Família Alves abriu esta tarde a porta do seu novo lar

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A casa está pronta. Após seis anos desde o início da construção, a obra ficou agora concluída e teve o apoio da organização humanitária Habitat for Humanity e de aproximadamente 200 voluntários e empresas que se associaram. O nº33 do lugar de Goja, na Lage, abriu esta tarde portas para a família que por ela sempre lutou e nunca desistiu. A Família Alves já se encontra instalada no seu novo espaço e recebeu, ao final da tarde desta quinta-feira, vários intervenientes envolvidos no processo.

O momento da inauguração, de especial importância para a família, foi, nas palavras de Joaquim Alves, o patriarca, «muito especial», tendo por isso deixado «um bem-haja à habitat e um agradecimento a todos aqueles que ajudaram em todo este processo».

A Presidente da Direcção da Habitat, Helena Pina Vaz, agradeceu também ela o «apoio e contributo dos voluntários e de todos aqueles que tornaram possível a concretização de mais um projecto, em especial aos voluntários, por todo o trabalho, horas e ofertas aqui deixadas».

PUBLICIDADE

Presente na sessão, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, afirmou que «a dignidade humana é o que está aqui em causa e o facto de as pessoas terem uma habitação condiga é essencial. Queria também deixar uma palavra particular para todos aqueles que participaram para garantir a felicidade de quem precisa».

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Junho 2019

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.