LAGE -

LAGE - -

Família Alves abriu esta tarde a porta do seu novo lar

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A casa está pronta. Após seis anos desde o início da construção, a obra ficou agora concluída e teve o apoio da organização humanitária Habitat for Humanity e de aproximadamente 200 voluntários e empresas que se associaram. O nº33 do lugar de Goja, na Lage, abriu esta tarde portas para a família que por ela sempre lutou e nunca desistiu. A Família Alves já se encontra instalada no seu novo espaço e recebeu, ao final da tarde desta quinta-feira, vários intervenientes envolvidos no processo.

O momento da inauguração, de especial importância para a família, foi, nas palavras de Joaquim Alves, o patriarca, «muito especial», tendo por isso deixado «um bem-haja à habitat e um agradecimento a todos aqueles que ajudaram em todo este processo».

A Presidente da Direcção da Habitat, Helena Pina Vaz, agradeceu também ela o «apoio e contributo dos voluntários e de todos aqueles que tornaram possível a concretização de mais um projecto, em especial aos voluntários, por todo o trabalho, horas e ofertas aqui deixadas».

PUBLICIDADE

Presente na sessão, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, afirmou que «a dignidade humana é o que está aqui em causa e o facto de as pessoas terem uma habitação condiga é essencial. Queria também deixar uma palavra particular para todos aqueles que participaram para garantir a felicidade de quem precisa».

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Junho 2019

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS