RIBEIRA DO NEIVA (Pedregais) -

RIBEIRA DO NEIVA (Pedregais) - -

Família Costa abriu a porta do seu «sonho»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O novo “cantinho” da família Costa já está pronto a ser habitado. A mudança para a nova casa está para breve, sendo que o empenho e a vontade em ter o novo lar equipado é o que move agora Glória, Sofia e Eduardo, os três inquilinos que vêem o seu «sonho concretizado» com a sua nova casa.

Quatro anos passados desde o início de todo o processo, a casa que hoje foi entregue à família contou com o apoio da organização humanitária Habitat for Humanity e de quase 200 voluntários e empresas que se associaram.

O nº1 da Rua Sabrosa em Pedregais (Vila Verde), acolheu, no final de tarde desta terça-feira, alguns dos intervenientes de todo o processo.

PUBLICIDADE

Glória Costa, mãe de Sofia e Eduardo Queirós, agradeceu «o trabalho de todos aqueles que ajudaram na concretização do sonho», a casa onde agora vão morar.

Para a Presidente da Direcção da Habitat, Helena Pina Vaz, a entrega desta habitação foi «mais um caso de sucesso, um exemplo e uma inspiração», reforçando «o papel dos voluntários ao longo do processo».

Em representação do Município esteve Adelino Machado, dos serviços de acção social, que destacou «o empenho da Habitat em mais um projecto» e que este possibilite «uma mudança de trajectória para a família».

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Agosto 2019

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS