BRAGA

BRAGA -

Farmácia de Braga adopta serviço inovador para facilitar recolha de encomendas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Evitar filas e recolher encomendas sem contacto e de forma gratuita é agora possível através do serviço FarmaLock, um projecto piloto disponível na Farmácia de Lamaçães, em Braga.

Sempre se ouviu dizer que tempo é dinheiro e se há coisa em que se perde muito tempo é em filas de espera. Para combater essa realidade, a Farmácia de Lamaçães foi uma das duas farmácias escolhidas no Norte de Portugal e a única em Braga para colocar à prova este novo serviço, desenvolvido pela Glintt – Global Intelligent Technologies, parceira da farmácia.

O FarmaLock é um sistema inovador que consiste na colocação de cacifos codificados que facilitam bastante o mercado farmacêutico e os consumidores, que não terão de esperar mais para levantar medicamentos, produtos de beleza ou outros. Deste modo, o cliente poderá evitar uma segunda ida para a fila, caso efectue uma reserva no balcão para levantar mais tarde. 

PUBLICIDADE

Assim que o produto fica disponível, o cliente recebe um sms com o código que abre o respectivo cacifo. De seguida, é só dirigir-se à farmácia e, sem ter de esperar para ser atendido nem pagar portes de envio, colocar o código e recolher a encomenda.

A Farmácia de Lamaçães dispõe, também, de um serviço de encomendas por WhatsApp, o FarmaJá, que permite ao cliente despachar receitas ou comprar qualquer produto de forma rápida e segura. Agora, é também possível evitar o pagamento de portes ou a logística de horário para receber a encomenda em casa, recolhendo a mesma nos cacifos. No FarmaJá o pagamento pode ser feito por MB Way, referência multibanco ou transferência bancária.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.