BRAGA

BRAGA -

Farmácia de Braga adopta serviço inovador para facilitar recolha de encomendas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Evitar filas e recolher encomendas sem contacto e de forma gratuita é agora possível através do serviço FarmaLock, um projecto piloto disponível na Farmácia de Lamaçães, em Braga.

Sempre se ouviu dizer que tempo é dinheiro e se há coisa em que se perde muito tempo é em filas de espera. Para combater essa realidade, a Farmácia de Lamaçães foi uma das duas farmácias escolhidas no Norte de Portugal e a única em Braga para colocar à prova este novo serviço, desenvolvido pela Glintt – Global Intelligent Technologies, parceira da farmácia.

O FarmaLock é um sistema inovador que consiste na colocação de cacifos codificados que facilitam bastante o mercado farmacêutico e os consumidores, que não terão de esperar mais para levantar medicamentos, produtos de beleza ou outros. Deste modo, o cliente poderá evitar uma segunda ida para a fila, caso efectue uma reserva no balcão para levantar mais tarde. 

PUBLICIDADE

Assim que o produto fica disponível, o cliente recebe um sms com o código que abre o respectivo cacifo. De seguida, é só dirigir-se à farmácia e, sem ter de esperar para ser atendido nem pagar portes de envio, colocar o código e recolher a encomenda.

A Farmácia de Lamaçães dispõe, também, de um serviço de encomendas por WhatsApp, o FarmaJá, que permite ao cliente despachar receitas ou comprar qualquer produto de forma rápida e segura. Agora, é também possível evitar o pagamento de portes ou a logística de horário para receber a encomenda em casa, recolhendo a mesma nos cacifos. No FarmaJá o pagamento pode ser feito por MB Way, referência multibanco ou transferência bancária.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS