VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Feira semanal da Vila de Prado aberta só com produtos alimentares

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A feira semanal da Vila de Prado vai manter-se em funcionamento apenas com produtos alimentares, no âmbito das novas medidas do Estado de Emergência.

O certame, que decorre à terça-feira no Largo de S. Sebastião, vai continuar a cumprir escrupulosamente todas as normas da Direcção-Geral da Saúde já em vigor, para que possa fazer as suas compras de bens essenciais em segurança.

CEMITÉRIO DA VILA DE PRADO

PUBLICIDADE

Também o cemitério da Vila de Prado vai permanecer aberto, todos os dias, das 8h às 17h, para evitar a criação de aglomerados populacionais. No mesmo sentido, apela-se a que as visitas sejam rápidas e que não haja partilha de objectos. Cada pessoa deve trazer os seus próprios utensílios.

Em nota publicada nas redes sociais, a Junta de Freguesia da Vila de Prado recorda que «no cemitério, na feira, ou em qualquer outro espaço da via pública, o uso de máscara é obrigatório e as coimas foram agravadas para o dobro para quem não cumprir. A higienização frequente das mãos, a etiqueta respiratória e a distância social continuam a ser imperativas».

FOTO: Facebook da Junta de Freguesia da Vila de Prado

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS