VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Feira semanal da Vila de Prado reabre esta terça-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A feira semanal da Vila de Prado, realizada a cada terça-feira, está de regresso ao Largo de S. Sebastião já amanhã, dia 12.

Nesta primeira fase de reabertura, o comércio encontra-se restrito à venda de produtos agroalimentares, como pão, carne, peixe, frutas e hortícolas, entre outros.

Se a situação evoluir favoravelmente, a feira retomará em pleno a «26 de Maio, com todos os comerciantes e produtos habitualmente disponíveis. Os feirantes vão cumprir todas as medidas impostas pelas autoridades de saúde e pede-se aos visitantes que façam o mesmo», anunciou a Junta de Freguesia nas redes sociais.

PUBLICIDADE

«Os comerciantes têm obrigatoriamente de utilizar máscara, bem como dispor de gel ou solução alcoólica e, após o atendimento de cada cliente, proceder à desinfeção das mãos. Os visitantes também devem usar máscara e não podem manipular indiscriminadamente os produtos com as mãos, devendo, antes, solicitar que lhes sejam fornecidos os produtos desejados», acrescentam.

Na publicação pode ainda ler-se que «será mantida uma distância mínima de dois metros entre as pessoas, incluindo aquelas que estão efetivamente a proceder à venda dos artigos, a adquirir os produtos ou em situação de espera para serem atendidas. A higienização frequente das mãos e as medidas de etiqueta respiratória continuam a ser imprescindíveis. À semelhança do que acontece com os equipamentos de uso coletivo um pouco por todo o país, para já, o WC público continuará encerrado. Num espaço fechado, pequeno e suscetível de receber grande afluência de pessoas, é mais prudente que, de momento, continue encerrado para prevenir a propagação da pandemia e salvaguardar a saúde pública», concluem.

 

FOTO: Facebook da Junta de Freguesia da Vila de Prado

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS