VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Feira semanal de Soutelo foi cancelada

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Feira semanal de Soutelo foi cancelada. Também o polidesportivo da freguesia se encontra encerrado até ao dia 3 de Abril. O anúncio foi feito em comunicado pela Junta de freguesia local, durante a última semana, onde se pode ainda ler uma séria de medidas de prevenção que surgem na sequência do plano de contingência nacional para fazer face ao Covid-19.

«A Junta de Freguesia de Soutelo informa que vai tomar medidas de prevenção contra o novo coronavírus, conhecido por Covid-19, em consonância com as indicações da Direcção-Geral da Saúde. As alterações surtem efeito imediato. Neste sentido, a feira semanal do Alívio está cancelada e o polidesportivo do Alívio encerrado até ao dia 3 de Abril. Até à mesma data, solicita-se aos soutelenses que utilizem o atendimento da Junta de Freguesia apenas para as questões mais urgentes, recordando que para tratar outro tipo de assuntos podem optar pelo contacto telefónico (253 311 406) ou pelo e-mail ([email protected]). É aconselhável o resguardo (evitar o contacto próximo e locais com muitas pessoas) e a adopção de medidas preventivas por parte de toda a população (ver abaixo)», referem.

No mesmo comunicado pode ainda ler-se que «importa, por isso, estar consciente das acções preventivas que cada um de nós tem que tomar para retardar a propagação do vírus. Quanto mais devagar se propagar a doença, maiores as probabilidades de o Serviço Nacional de Saúde conseguir dar uma resposta adequada e eficaz aos casos que forem surgindo. Desta forma, conseguimos proteger a comunidade, com especial atenção nas pessoas de idade mais avançada e grupos de risco», acrescentam.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS